Casamentos
Cervejaria Imigração | Campo Bom
Melany & Patrick | Casamento
Essa semana estive acompanhando varias stories no Instagram e vi que muita gente estava usando a figurinha "faça uma pergunta", e eu fui na onda também. E numa dessas perguntas, um de meus seguidores me perguntou como eu comecei na carreira de fotógrafo, e no post de hoje vou contar pra vocês um pouco de como tudo começou!
Me lembro como se fosse ontem…
Venho de uma família do interior, sou natural de Santa Maria do Herval. Costumávamos ir à missa todos os sábados, meus pais e eu. Meu pai fazia parte de um coral e cantava nas missas de casamento, e eu e minha mãe o acompanhávamos na maioria das vezes. Em alguma dessas cerimônias, eu estava sentado ao lado da minha Mãe, e ela olhou para mim e me disse: " Um dia seremos nós dois fotografando casamentos ". Eu apenas olhei pra ela dizendo que isso era algo distante, impossível.
O tempo passou, e hoje me faço presente nas igrejas fotografando histórias únicas, da forma com que minha Mãe acreditou que fosse.
E foi assim que que tudo começou!
Mas também quero apresentar a vocês a Mel e do Patrick, conheci eles lá na metade do ano passado, eu havia acabado de atender uma noiva, quando chegou a mensagem da Mel me solicitando orçamento para fotografar o casamento dela, e logo em seguida já fui para a casa deles conversar sobre o grande dia deles. Ela me falou que planejavam algo diferente, que não era algo já planejado de muito tempo, e sim as coisas apareciam na cabeça deles e ja ia pro papel para botar em prática no casamento. Preciso falar que me identifiquei muito com isso, por que na minha vida muitas coisas acontecem da mesma maneira.
Logo quando fizemos o pré casamento deles eu já percebi que seria algo diferente, meio doido assim da mesma forma com que foi o ensaio deles, então sem mais papo senta aí na cadeira se liga na vibe do casamento deles :]